Espectáculo de Luzes | O Fabuloso Desejo de Natal


Em Agosto de 2013 fui ver um espectáculo de luzes ao Terreiro do Paço sobre a História de Portugal e fiquei fascinada. Desde então, vi todos os espectáculos deste género que lá têm feito. Em Dezembro, não foi excepção. O tema era os sonhos e os desejos de Natal. Gostei, mas, até hoje, nenhum me surpreendeu mais do que o primeiro que vi! Talvez por nenhuma das histórias não ser tão boa quanto a História de Portugal ou talvez porque não havia ninguém a narrar a história, apenas músicas impactantes, que me fizeram estar ainda mais atenta... Apesar de tudo, acho muito interessante a forma como estudam o Terreiro do Paço para criar cerca de sete minutos em que as pessoas ficam completamente envolvidas e agarradas às imagens em movimento. Ficam algumas fotografias do espectáculo de Dezembro.

Fotografias por Sofia Pêga

Sem comentários:

Enviar um comentário